Seleção de Monitoria 2020/1 – Centro de Crítica da Mídia (CCM)

Estão abertas as inscrições para o concurso de monitoria do Centro de Crítica da Mídia (CCM), sob as seguintes condições:

  1. Número de vagas: 02 (duas) remuneradas, 02 (duas) voluntárias.
  2. Período da monitoria: fevereiro até julho de 2020 (com possibilidade de renovação).
  3. Podem participar alunos dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas matriculados regularmente.
  4. Turnos de trabalho: manhã (20 horas semanais) e tarde (20 horas semanais)
  5. O candidato selecionado não poderá, durante o período da monitoria, fazer outro estágio regular, na PUC ou fora dela.
  6. Documentos obrigatórios para inscrição: currículo, carta de intenção e formulário de inscrição preenchido (disponível na Secretaria).
  7. Prazo e local de inscrição: até o dia 27/11/2019 (quarta-feira), na Secretaria do Prédio 13.
  8. seleção ocorrerá em três etapas. Todas são eliminatórias:
  1. Análise de currículo e carta de intenção
  2. Prova
  3. Entrevista

primeira etapa; inscrição, carta de intenção e currículo; poderá ser submetida entre os dias 21/11 e 27/11 na Secretaria do Prédio 13.

segunda etapa; prova; acontecerá no dia 29/11 (sexta-feira), às 14h. Será realizada apenas pelos candidatos classificados na fase anterior em local a confirmar por e-mail e pelas redes sociais do CCM. (Twitter e Instagram: @ccmpucminas; Facebook: Centro de Crítica da Mídia)

terceira etapa; entrevista; será realizada somente pelos candidatos classificados na fase anterior, no dia 02/12 (quinta-feira), com horário agendado pela equipe do CCM por e-mail.

O resultado final será divulgado por e-mail até o dia 04/12 (segunda-feira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *